Top

Disjuntores Queimados

Disjuntores Queimados! Temos Uma Equipe Pronta para Atender Emergências (27)998983078

Disjuntores Queimados-Os disjuntores são um sistema de segurança contra sobrecargas elétricas ou curtos-circuitos, que tem a função de cortar a passagem de corrente elétrica, caso a intensidade da mesma seja excedida. Quando ocorre uma sobrecorrente provocada por uma sobrecarga ou um curto-circuito, o disjuntor é desligado automaticamente.

Disjuntores Queimados

Quanto mais velhos a instalação e os equipamentos, maiores os riscos.

Calor, umidade, corrosão, desgaste e rupturas: tudo tem seu preço. Componentes envelhecem, o isolamento racha. Na verdade, sua instalação pode não atender às normas de segurança atuais.

Proteja sua Familia Agora

Em sua vida cotidiana, você provavelmente só pensa no nível da superfície do seu sistema elétrico. Esse aspecto fundamental do sistema permite que você acenda quartos, aqueça a água para tomar banho, controle sua temperatura interna e cozinhe em um fogão elétrico.

Por trás de suas tomadas elétricas e interruptores de luz, sua fiação elétrica cria uma rede que conduz a energia em toda a sua casa onde quer que seja necessário para acender uma certa luz ou aquecer um queimador de fogão.

No entanto, enquanto seu sistema elétrico é tecnicamente todo interconectado, a rede é dividida em seções menores chamadas circuitos. Os circuitos garantem que, mesmo com todas as luzes acesas, o seu alcance ainda terá energia consistente suficiente para você prever como um queimador funcionará enquanto você prepara o jantar.

Seus circuitos estão todos conectados a um painel elétrico, às vezes chamado de caixa de disjuntor. Cada circuito tem um switch designado no painel, conhecido como disjuntor. Embora muitos problemas elétricos afetem todo o sistema, outros simplesmente causam impacto em um único disjuntor.

× Tire Suas Dúvidas Aqui!