An duo lorem altera gloriatur. No imperdiet adver sarium pro. No sit sumo lorem. Mei ea eius elitr consequ untur. In mel aeterno.
1-677-124-44227

184 Main Collins Street | West Victoria 8007

Follow us on Social media

Lorem ipsum proin gravida nibh vel velit auctor alique tenean sollicitudin.

027998983078

Follow us
Top

Disjuntor Queimado

Está Precisando Trocar Seu Disjuntor Queimado á Wellington Eletricista 24Horas é Especialista Nisso.Ligue Agora (27)99898-3078

Disjuntor Queimado

Reparação e substituição de painel elétrico especializado em Disjuntor Queimado 

Disjuntor Queimado – Algumas coisas, como girar um disjuntor, são coisas fáceis que qualquer proprietário pode realizar, mas qualquer coisa mais complicada do que substituir um fusível ou virar um disjuntor deve ser feita por um eletricista qualificado.

O que é um painel de disjuntor?

Disjuntor Queimado – Um painel de disjuntores (também conhecido como painel de disjuntores ou quadro de distribuição) é um componente do sistema de alimentação elétrica da sua casa. Distribui sua alimentação de energia elétrica em vários circuitos acessíveis. Ele também fornece um fusível de proteção (ou disjuntor) para cada circuito em um gabinete de caixa de metal conveniente. Os disjuntores são geralmente colocados em duas colunas e numerados da esquerda para a direita ao longo de cada linha, de cima para baixo.

Por que a viagem dos disjuntores?

Um disjuntor é projetado para desarmar (desligar) e desligar a energia quando ocorrer qualquer uma das seguintes situações:

  • Circuito Sobrecarregado
  • Circuito curto
  • Falha à terra

Disjuntor Queimado – Um circuito sobrecarregado é a razão mais comum para um disjuntor desarmar. Quando a taxa de amperagem (a medida da corrente elétrica) excede o valor rotulado no disjuntor, ele desligará todo o circuito. Razões mais sérias para um disjuntor disparado são um curto-circuito ou uma falta à terra, ambos difíceis de diagnosticar. Um curto-circuito ocorre quando um fio “quente” e um fio “neutro” se tocam.

Disjuntor Queimado – Isso faz com que uma grande quantidade de corrente flua – causando a explosão do fusível. Uma falta à terra ocorre quando o fio “quente” entra em contato com o fio terra ou parte aterrada de um dispositivo ou aparelho. Semelhante a um curto-circuito, grandes quantidades de corrente são forçadas a fluir através do fusível / disjuntor, fazendo com que ele se desligue. Ambas as causas são mais difíceis de diagnosticar e podem sinalizar um sério problema elétrico.

by Batista
Client

Google

Services

Interior Design

Year

2017