An duo lorem altera gloriatur. No imperdiet adver sarium pro. No sit sumo lorem. Mei ea eius elitr consequ untur. In mel aeterno.
1-677-124-44227

184 Main Collins Street | West Victoria 8007

Follow us on Social media

Lorem ipsum proin gravida nibh vel velit auctor alique tenean sollicitudin.

027998983078

Follow us
Top

Perigos das Ganbiarras

Perigos das Ganbiarras – Esta Prescisando De Um Eletricista 24Horas Ligue Agora.(27)99898-3078

Perigos das Ganbiarras – Você tem um reparo elétrico ou um projeto que você está se movendo para a frente em, ou você está querendo melhorar a aparência de sua casa ou empresa? você vai fazer você mesmo, contratar um trabalhador braçal, ou contratar um eletricista qualificado?

Contratar Um Eletricista Qualificado

Perigos das Ganbiarras – Por causa dosPerigos das Ganbiarras custos crescentes de ambiente econômico de nossa ilha, muitos estão procurando maneiras de cortar custos quando se trata de reparos elétricos ou adições.Uma maneira como as pessoas estão a fazer isso é através de suas próprias tentativas ou escolher alguém que  afirma ser um eletricista qualificado trabalhar como um “faz-tudo”. A economia atual tem deixado muitos tradespersons qualificados desempregados e ansiosos para oferecer sua experiência como um trabalhador de reparação faz-tudo.

Reparo Elétrico

Perigos das Ganbiarras – A “faz-tudo”  pode ser capaz de fazer o trabalho elétrico que você tem ou não pode. Como é que você sabe? Grande parte do trabalho realizado em um projeto elétrico é coberto por paredes, caixas de junção de arame, ou em locais de acesso limitado. Eu vi conexões ruins onde o instalador anterior conectados fios usando fita de papel de embrulho ou clipes de papel ou outros itens domésticos. Além disso, fios que transportam alta tensão foram cortadas, comprimido, e totalmente expostos a um choque ou perigo de incêndio (ver imagem acima). Os proprietários não sabia nada sobre isso! Seguindo os códigos elétricos não parece ser uma prioridade nessas tentativas. Códigos precisam ser atendidas ou há uma enorme responsabilidade em relação a pessoas e bens.

A fiação Elétrica Pode Ser Muito Perigoso!

Perigos das Ganbiarras – Um caseiro pode ter algum talento elétrica, mas eles não são reconhecidos pela lei como um empreiteiro licenciado. Em outras palavras, no Havaí, eles não podem puxar autorizações nos trabalhos onde são necessárias ou legalmente trabalhar em projetos que ganham US $ 1000,00 ou mais por seus serviços. O Estado sabe os perigos de trabalho sem licença. Eles não estão apenas à procura de outros meios para a receita. Se você contratar alguém que não está licenciado para poupar dinheiro, então você está assumindo um risco enorme. Se algo der errado, você tem muito pouco recurso. Você pode acabar pagando mais no final.

Blue Sky Electric não apenas licenciado, mas segurado e ligado. O Estado exige isso por uma boa razão … ..  O Estado do Havaí tem um fundo para que todos os empreiteiros licenciados pagar em chamado de “Fundo de Recuperação do contratante”. O objetivo do fundo é proporcionar reembolso a um consumidor que sofreu uma financeira perda como resultado de um eletricista licenciado que tenha se envolvido em práticas fraudulentas, enganosas ou desonestas, ou não conseguiram realizar. Lesados meus arrecadar fundos para reparação de danos. Qualquer pessoa sem licença não pode lhe oferecer esta proteção.

Perigos das Ganbiarras -Para obter os resultados que você espera, é essencial que você colocar esforço adequado atrás de encontrar um eletricista adaptado às necessidades específicas de seu trabalho – não simplesmente confiar em alguém que coloca você na facilidade ou ganha a sua confiança. Se um empreiteiro licenciado é contratado um item é olhar para seu registro de queixa junto do Conselho Hawaii de Empreiteiros. Aqui está um link para verificar o status do registro de uma pessoa:  Hawaii profissional e vocacional Licenciamento Pesquisa Quem quer que você pode contratar, eles devem sempre vêm com recomendações boca-a-boca ou depoimentos de seus pares.

Ligue-nos para discutir o seu projeto, e nossa experiência. Vamos falar sobre fazer certo da primeira vez.