An duo lorem altera gloriatur. No imperdiet adver sarium pro. No sit sumo lorem. Mei ea eius elitr consequ untur. In mel aeterno.
1-677-124-44227

184 Main Collins Street | West Victoria 8007

Follow us on Social media

Lorem ipsum proin gravida nibh vel velit auctor alique tenean sollicitudin.

027998983078

Follow us
Top

Blog

Eletricista Para Sua Empresa Em Vila Velha

Está Prescisando De Eletricista em Vila Velha Ligue Agora. (27) 9989830778

Para salva guardar a sua casa de longa data a partir destes, e outros, deficiências elétricas perigosas, aqui estão algumas coisas que você pode fazer:

  • Peça a um eletricista que instale mais receptáculos de parede. Encadernar os cabos de extensão ou tê-los funcionado através das portas e debaixo de tapetes é perigoso. Você deve ter tomadas instaladas a cada 12 pés ou dentro de 6 metros de qualquer porta para aliviar a necessidade de cabos de extensão.
  • Atualize os receptáculos de parede atuais. Você pode encontrar saídas danificadas ou soltas em toda a sua casa, o que pode causar um incêndio. Você também pode se deparar com tomadas que só têm dois pinos em vez de três. Estes precisam ser mudados para novos.
  • Atualize seu serviço para um painel de 200-amp. Você não quer sobrecarregar seu sistema com o uso moderno do dispositivo e eletrônico. Um eletricista pode fazer um cálculo de carga para determinar o tamanho do serviço da sua casa se não tiver certeza do que tem.
  • Verifique se os disjuntores estão funcionando. Se você tiver um sistema menor e seus disjuntores não estiverem funcionando, então eles não dispararão adequadamente quando o serviço estiver sobrecarregado.
  • Ter tomadas GFCI instaladas. Agora é necessário ter essas tomadas preventivas instaladas em qualquer sala potencialmente molhada, como banheiros, cozinhas e porões.
  • Verifique se você tem fiação de cobre, não de alumínio. Embora seja raro, existem casas mais antigas que foram construídas usando fiação de alumínio. Isso é muito perigoso, pois as conexões de alumínio podem se soltar ao longo do tempo, causando superaquecimento e incêndios.
No Comments
Add Comment
Name*
Email*
Website