An duo lorem altera gloriatur. No imperdiet adver sarium pro. No sit sumo lorem. Mei ea eius elitr consequ untur. In mel aeterno.
1-677-124-44227

184 Main Collins Street | West Victoria 8007

Follow us on Social media

Lorem ipsum proin gravida nibh vel velit auctor alique tenean sollicitudin.

+ 0855 5646 7189
|
Mon - Fri 08:00 - 20:00 / Closed on Weekends
Follow us
Top

Eletricista em Vitoria – Conserto de Chuveiro

Seu chuveiro elétrico não está mais esquentando ? Podemos te Ajudar. a Empresa Wellington Eletricista 24 Horas tem uma equipe especializada em conserto de chuveiros elétricos.

Ligue Já (27) 9 9898-3078 

 

Chuveiro ElétricoExistem alguns motivos que fazem com que seu chuveiro elétrico não funcione normalmente, ou até mesmo que ele queime. O que faz com que você acabe tomando banhos gelados. Um dos motivos para esse acontecimento é a instalação incorreta do chuveiro, os fios são ótimos exemplos, eles não podem ser finos demais, pois podem acabar transformando seu banho numa tragédia, os fios finos podem acabar pegando fogo, ou queimando seu chuveiro, os fios tem que ter no mínimo 10mm. Uma boa dica são os novos chuveiros da Lorenzetti, com 50A, e outra é fazer a instalação numa rede de 220V , o que ajuda a economizar energia. Vamos ver agora alguns dos possíveis motivos de seu chuveiro não estar mais gelando:

Troca de Resistência (27) 9 9898-3078

O principal motivo de seu chuveiro ser quente é a resistência do chuveiro, se a resistência queima, faz com que seu chuveiro fique com a água gelada.  A baixa vazão de água pelo chuveiro é um dos motivos da queima da resistência, se a água que está saindo do chuveiro estiver pouca, ou se você mesmo reduz bastante a água pelo registro, você pode estar causando um superaquecimento da resistência, levando a queima deste chuveiro.
O melhor modo de fazer a troca dessa resistência é chamando um profissional habilitado , que esteja qualificado para este serviço.

Troca de Disjuntores

O disjuntor é um dispositivo de segurança habilitado para desliga toda vez que sua capacidade é ultrapassada. Ele desliga para interromper a corrente elétrica e evitar superaquecimento, que poderia causar um princípio de incêndio. Depois que o disjuntor desligar, basta apurar o motivo e ligar novamente, sem a necessidade de trocar a peça.
Na residência, loja ou escritórios, os circuitos devem ser divididos e protegidos por disjuntores de acordo com a capacidade de cada circuito, não se deve substituir os disjuntores sem antes checar os fios dos circuitos.

Troca de Fiação

Recentemente, foi estabelecida pela ABNT NBR 14136 , o padrão de tomadas com três pontos, com rebaixamento em formato hexagonal achatado, para plugs com três pinos, no formato para encaixa na tomada. Esse conjunto ativa o uso do fio terra, que é o terceiro pino, mas não adianta ter um furo e um pino a mais, tem que existir o fio terra na instalação do imóvel, ou não haverá essa proteção. O fio terra serve para descarregar a energia e é obrigatório por lei, porém não existe fiscalização para verificar sua existência nas construções.
Esse novo padrão obrigatório é um dos motivos da troca de fiação, se na sua residência você ainda não utiliza este método, agora é uma boa hora para entrar nos padrões da norma e fazer a troca desses padrões, lembrando que é sempre muito importante que você contrate um profissional qualificado para tal tipo de serviço.